segunda-feira, 28 de maio de 2012

VESTIDO




10 comentários:

lululan disse...

Hola amiga: Me alegro de que estés mejor. El vestido precioso. Que tengas un buen día.Besos.

Betty Gaeta disse...

Oi Linda,
O vestido está muito bonito. Parabéns.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Patricia Galis disse...

Ficou uma graça o vestido, fico admirada com as crianções não sei nem pregar botão direito kk

fiz nada kkk vou comprar fermento amanhã quero fazer depois tiro a foto e posto no blog...se ficar bom kk

Dulcineia disse...

Olá querida amiga
Fico contente por estares melhor, e que assim continues!!!
O vestido ficou maravilhoso, admiro-te muito amiga, pois apesar do teu problema ainda consegues criar e fazer tanta coisa bonita!!! Parabéns!!
Bjs e obrigada pela visita e pelo carinho
Tem uma linda tarde de terça-feira
Dulcineia

Nety Belarmino disse...

Olá Minha Querida Amiga...Muito Obrigada pelas palavras de carinho...saiba que vc mora no meu ♥♥
Que belos trabalhos...Seu blog está cada vez mais lindooo!! Me perdoe pela demora da visita...estava envolvida com os preparativos do meu casamento...Agora que me casei ...rsrsrs...Estou colocando minha vida de blogueira em ordem...Te prometo que outro dia volto com mais tempo...saiba que amei sua visita...Uma boa sorte pra Ti...Beijinho...

Linda disse...

Olá Linda
Mais um lindo vestido!!!
Deixo um beijinho grande desejando que se sinta melhor.
Linda

Nil Lima da Silva disse...

oI lINDA, COMO ESTA MINHA QUERIDA?
ESPERO QUE BEM E MAIS DESCANSADA!
ADOREI O VESTIDO, VOCÊ ESTA NOS SURPREENDENDO SEMPRE COM SEUS BELOS MODELOS.
PARABENS!!!!
BJS MIL E BOA SEMANA.

lili disse...

Oi amadinha!!

Que bom que esta melhor, que continue assim viu.
Gostei da peça miga, parabéns.
Vem pra cá que to precisando de uma costureira rsrsr.
Beijão, boa semana.

Angela disse...

Bom dia amiga!linda blusinha,beijo e fique com DEUS

Marcia disse...

Deo querida e amada de Deus, estou impressionada com você, com este dom que Deus te deu para costura, é mesmo um dom, ninguém faz tantas peças assim se não tiver um dom, louvado seja Deus por isto. Assim é nossa vida, glorificando a Deus por cada dia que conseguimos fazer algo que nos orgulha. Parabéns querida! Que Deus continue te iluminando cada vez mais.
bjs

Enviar um comentário

Template by:

Free Blog Templates