segunda-feira, 18 de junho de 2012

TOP


Ola , espero que o fim de semana, tenha sido bom para vocês. O meu foi bom, mas passei-o deitada no sofá, pois  sentia- me muito cansada, mas hoje já de volta ao trabalho, fiz este top de malha, que me deu algum trabalho , pois é muito difícil, cozer malhas na maquina de ponto corrido, por isso fiz o que pude na maquina orvelok, e deixei assim ,sem acabamentos na maquina de ponto corrido, Espero que gostem, beijinhos e uma linda semana, para vocês. bjssssss

5 comentários:

lululan disse...

Hola guapa: Que bonito este top. Muchas veces te digo que me gusta mucho la tela que utilizas para tus trabajos. Ya veras como poco a poco iras cogiendole el truco a la nueva máquina. Bueno descansa un poco que luego ya sabes lo que pasa. Un abrazo enorme.

Artes e Desarranjos... disse...

Olá amiga!
Mais um trabalho maravilhoso seu! Parabéns!
Sua filhota também está muito linda!
Bjinhus e uma ótima noite para vc!
Josi

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Linda!
Parabéns, o top ficou lindo e a cor maravilhosa!!!
Beijos e tudo de bom!

Marisa disse...

Oi Deolinda, ficou lindo, eu adoro fazer minhas blusas de malha e quando vou fazer a bainha eu costuro com agulha dupla, fica parecendo acbamento de máquina colareti na frente e no avesso fica em zigue-zague, fica ótimo, tenha uma ótima semana. Beijosss

Rita artes manuais disse...

Olá Linda
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
ficou linnnnnnnnnnnnnnnnnda
Bjs fique com Deus
Boa semana!!!!!!!!

Enviar um comentário

Template by:

Free Blog Templates